ANIME É AKI MESMO

domingo, 2 de janeiro de 2011

De que anime vc gosta?

Oi gente já estava com saudades(sei sei) voltei para debater com vcs sobre animes, leitores não fiquem com vergonha de postar seus animes favoritos vamos debater sobre ele e sobre outros e tem mais vc sabe de um projeto que seu anime vai sair em jogo EX: oi gente fiquei sabendo que tal anime vai sair em forma de Ragnarok.

Lembrando que era só um exemplo pode sair em todas as formas só falei do Rag porque é onde sai mais projeto de jogo que tem forma de anime vou aproveitar e já postar alguns:

Vcs que gostam de One Piece:

Entrem no Orkut e entrem em http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103941547

Vcs que gostam de Naruto:

Entrem no Orkut e entrem em http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109535779

Vcs que gostam de Bleach:

Entrem no Orkut e entrem em http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=84203949

Vcs que gostam de Hajime no ippo:

Entrem no Orkut e entrem em http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102786738

Vcs conhecem outros postem tbm

T+++ até outro post abrass

Um comentário:

  1. eae dani sou eu o pedro ow ficou legal seu blog . ow entra la no meu site:superonzeaero.blogspot.com .entra lá e manda comentario. blz flw dani

    ResponderExcluir