Oi gente já estava com saudades(sei sei) voltei para debater com vcs sobre animes, leitores não fiquem com vergonha de postar seus animes favoritos vamos debater sobre ele e sobre outros e tem mais vc sabe de um projeto que seu anime vai sair em jogo EX: oi gente fiquei sabendo que tal anime vai sair em forma de Ragnarok.
Lembrando que era só um exemplo pode sair em todas as formas só falei do Rag porque é onde sai mais projeto de jogo que tem forma de anime vou aproveitar e já postar alguns:
Vcs que gostam de One Piece:
Entrem no Orkut e entrem em http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103941547
Vcs que gostam de Naruto:
Entrem no Orkut e entrem em http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109535779
Vcs que gostam de Bleach:
Entrem no Orkut e entrem em http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=84203949
Vcs que gostam de Hajime no ippo:
Entrem no Orkut e entrem em http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102786738
Vcs conhecem outros postem tbm
T+++ até outro post abrass
eae dani sou eu o pedro ow ficou legal seu blog . ow entra la no meu site:superonzeaero.blogspot.com .entra lá e manda comentario. blz flw dani
ResponderExcluir