Eae gente to sem tempo para algumas postagens mas to de volta a atona (kkkk) oia se alguém quiser mexer com mangá criar seu próprio procurem baixar http://www.baixaki.com.br/download/manga-studio-ex.htm é bom recomendo usar ai qualquer Duvida da uma postada ali em baixo não cai o dedo(cai a mão) mas é isso ae vim também dar Boas Volta as aulas (Que porcaria queria ficar de férias sempre) mas vamo toca a vida vou termina agora que ta começando a Ficar grande depois volto com noticias dos Animes + assistidos t+++
Flw até outro post (Bjs nas meninas bunitas(quase escrevi budistas) abrass
Nenhum comentário:
Postar um comentário